5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS À PARTIR DE R$ 400,00

TROCA DO PRODUTO :

O produto chegou, mas não era bem o que você esperava, e pode melhorar ? sem problemas, podemos te ajudar com isso siga os passos abaixo.

PASSO 1:

Se você precisa trocar a numeração da sua peça ou substituir algum produto, a partir do dia que seu pedido foi entregue, você terá 7 dias úteis para solicitá-la. Entre em contato conosco via Whats App (11) 98722-6154 , e já deixe registrado o seu nome completo, número do pedido e o produto que gostaria de fazer a troca.

Observação: A troca garantida cobre somente peças que não possuem alteração alguma de seu estado original. ou seja, o produto, a embalagem, etiqueta e estado do produto devem estar intactos para esta modalidade de troca.

Produtos e peças de roupa na cor branca devem ter um cuidado redobrado principalmente no manuseio do mesmo para evitar algum tipo de dano ou manchas de toque e uso na peça, e é de extrema importância esta informação para que a análise de troca seja efetuada da melhor maneira possível. 

A nossa equipe também se disponibiliza para sanar quaisquer dúvidas sobre tamanhos e medidas, sempre à disposição para auxiliar no processo. 

PASSO 2:

Após a verificação de disponibilidade dos produtos em nosso estoque e confirmação de troca pelo cliente, você receberá um novo código para efetuar o envio da peça a ser trocada. Após isso é só levar a caixa/embalagem ao ponto de coleta dos Correios mais próximo de você e apresentar o código enviado, que o pedido já será enviado para o nosso escritório.

Observação: Nenhuma taxa de envio será cobrada no Correios.

PASSO 3:

Após o produto chegar em nosso endereço, nossa equipe fará uma verificação da peça e realizará a troca do seu pedido como foi solicitada.

 


DEVOLUÇÃO : 

Você recebeu o pedido, mudou de ideia e prefere devolver o produto? É fácil de resolver e você não paga nada por isso! É só seguir o passo a passo a seguir:

PASSO 1:

A partir do dia que seu pedido foi entregue, você terá 7 dias úteis para solicitar a devolução. Entre em contato conosco via Whats App (11) 98722-6154, e já deixe registrado o seu nome completo, número do pedido e o produto que gostaria de fazer a devolução.

Observação: A devolução garantida cobre somente peças que não possuem alteração alguma de seu estado original. ou seja, o produto a embalagem, etiqueta e estado do produto devem estar intactos para esta modalidade de troca.

Produtos e peças de roupa na cor branca devem ter um cuidado redobrado principalmente no manuseio do mesmo para evitar algum tipo de dano ou manchas de toque e uso na peça, e é de extrema importância esta informação para que a análise de troca seja efetuada da melhor maneira possível. 

PASSO 2:

Após entrar em contato com nossa equipe, verificaremos o requerimento. Essa verificação será feita o mais rápido possível, logo em seguida você receberá um novo código para o envio dos produtos, aí é só levar a caixa ao ponto de coleta dos Correios mais próxima de você e apresentar o código enviado, que o pedido já será enviado para o nosso escritório.

Obs.: Nenhuma taxa de envio será cobrada no Correios.

PASSO 3:

Após o produto chegar em nosso endereço, nossa equipe fará uma verificação da peça e realizará a devolução do seu pagamento.

Prazos para devolução / estorno: 

Solicitação de cancelamento de compras on-line: áte 7 dias após o recebimento.

Estorno no cartão: até 7 dias úteis; reembolso em até 120 dias conforme a operadora.
Reembolso em conta corrente: até 10 dias úteis, em conta com o mesmo número de CPF. 


Aviso muito importante:
É de extrema importância comunicar préviamente antes do envio do produto com o preenchimento dos dados e número do pedido através do número mencionado acima;

Os produtos devem ser enviados respeitando os prazos e devem conter todos os padrões necessários para envio (embalagem, etiqueta de envio e nota fiscal ou declaração de envio).